sábado, 9 de maio de 2009

Sobre "A Little Bit to Much".

­ Boa noite pessoas que no momento estão lendo isso aqui porque são alfabetizadas. (: Tudo bom com vocês?
­ ­ Vocês devem estar se perguntando "o que é isso?", "pra que serve isso?", "o que isso tem de especial?" e "o que veio primeiro: o ovo ou a galinha?". Bem, responderemos estas perguntas. Hmm, menos a do ovo e da galinha, temos mais tempo para isso -S
­ ­ 1) O que é isso? Como deveriam saber, isto é um BLOG ¬¬ HSOHDSHD Zoeira. Bem, isto é realmente um blog onde encontraremos passatempos: histórias, piadas, novidades, dicas, etc.
­ ­ 2) Pra que serve isso? Deve existir algum momento do seu dia em que você não sabe o que fazer. Eu tenho a solução: vem aqui, lê as babaquices e taí algo que você fez durante o seu dia, ha O/
­ ­ 3) O que isso tem de especial? Na verdade... Nada. Só é tão inútil que chega a ser útil KKK
­ ­ Mas eu estou me mordendo pra responder a quarta pergunta... AAAH, o que veio primeiro foi o ovo, porque o homem só virou galinha depois que seus ovos apareceram e ele pode realmente virar homem. (:
­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ Beijoks, gente. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me what you think! *-*